19 de setembro de 2014

Melissas *-*

  Olá meninas,

Tudo bom ? Depois de tanto tempo de sumida rs eu vim aqui mostrar para vocês alguns calçados da marca Melissa !
Vou começar com os saltos.






E esses são os saltos mais bonitinhos e "atualizados" que eu achei no google .. O primeiro é ideal pra quem não gosta de saltos muito altos e quer algo bem fofinho, (eu só achei essa cor para mostrar :( de todas os calçados eu só achei das cores que estão aqui ) e o segundo é a versão salto da melissa ballet, eu particularmente não gostei !
E os próximos calçados que eu vou mostrar (que eu achei do google) são as sapatilhas !










A primeira é uma "versão sapatilha" do personagem do jogo Angry Birds super fofa né ? A segunda é uma melissa ballet, eu tenho uma rosinha e acho super linda ! Uma dica: Você tem que amarrar embaixo que nem da terceira foto porque se você amarrar em cima fica caindo e se você estiver por exemplo no shopping vai ter que ficar parando toda hora para amarrar !

Então é isso meninas espero que tenham gostado dos modelos que eu separei para vocês ( porque da cor eu também não gostei kk ) aguardo vocês mais vezes aqui no blog :3 um Big Beijão Rosa e até o proximo post :D ♥

0 comentários:

Pesquisar

Você Gostou ?

Instagram

Fan Page!

Faça Parte!