25 de julho de 2014

Apps que eu mais uso em meu celular :3

  Olá meninas,

Hoje estou aqui para falar sobre os apps ou aplicativos que eu mais uso no meu celular! Eu vou separar por categoria, e vou começar falando qual é o meu celular. O meu celular é o samsung galaxy s4 mini, e eu particularmente gosto mas acho que ele trava muito! Tenho ele a pouco mais de 1 mês e ele já travou mais de 5 vezes! Mas fora isso eu gosto dele, do modelo e dá para baixar vários apps.. Então vamos começar !

                         1° Apps para fotos !

  • Instagram 

Eu amooo o insta! Acho que todo mundo conhece mas vou falar um pouquinho sobre ele: O Instagram é uma rede social para fotos onde você pode seguir pessoas, publicar suas fotos e tem uns filtros muito legais. (Ps: o link que eu deixei é para quem já tem, entrar mas se você não tiver tem que baixar no celular/tablet Clique Aqui para baixar)

  • PhotoMirror 

Este segundo aplicativo é de fazer espelho na foto é muito legal e tem varias formas de fazer a montagem vou deixar um exemplo aqui para vocês 


  • Retrica
E o último de fotos é o retrica, como eu adoro esse app! Acho que todo mundo conhece mas vou falar um pouquinho sobre ele:          O --> Retrica <-- é um app de fotos na hora e com vários efeitos e "molduras" diferentes



Ps: nessa foto não sou eu, é a que aparece quando vai baixar o retrica




               2° Jogos, Bíblia e Decoração de App

  • Pou
Todo mundo (denovo kk) deve conhecer o --> Pou <-- que é um "bichinho de estimação" virtual e não, ele não morre ! :/ (kk)

Geeente eu tenho um apego por esse pou, ele foi meu primeiro pou (kk já tive outros mas ♥♥) e eu não mechia nele faz mais de 2 anos porque eu tinha trocado de cel mas ai eu consegui recupera-lo *-* Ennfim aqui está meu xodó com os filhinhos dele kkk  ♥


De jogos é só esse que eu jogo frequentemente

  • Bíblia
Bom essa bíblia é muito fofa porque dá para você fazer seu plano de ler o ano todo, marcar trechos etc. (Clique aqui p/ baixar)


  • Cocoppa *-*
Bom, esse app é para personalizar ícones do seu celular e deixar na página inicial decorando (ps: não exclua o original pois é só um icone) e da para baixar fundos de papel de parede e etc é muito fofo :3 (Clique aqui p/ baixar)


Ps: esse menu tbm não é meu todas as fotos que eu peguei foi do google menos o pou



Então é isso meninas espero que tenham gostado (aliás eu dediquei muito tempo para este post e ficarei muito feliz se gostarem kk ) um big beijão ~como diz a taci~ e até o proximo ♥♥

0 comentários:

Pesquisar

Você Gostou ?

Instagram

Fan Page!

Faça Parte!