23 de julho de 2014

Resenha: A culpa é das estrelas ( livro e filme )

Olá meninas tudo bom? Então hoje eu vim fazer a resenha do livro e filme A culpa é das estrelas *-*




Bom primeiramente, eu não li o livro livro mesmo, eu li no Wattpad, que é tipo uma livraria virtual que tem todos os tipos de livros e eu recomendo baixar! ( para baixar clique aqui ) e vi o filme no cinema.

                              

                               1° Sobre o livro

Eu ia ler outro livro mas ai coloquei esse só pra testar comecei a ler e não parei mais! Eu li o livro todo em 3 dias! e me emocionei bastante!
Bom, o livro fala de uma garota de 16 anos com câncer que achava que tinha uma vida inútil. A mãe dela que cuidava dela, resolveu coloca-la em um grupo de apoio onde ela conheceu o amor de sua vida Augustus Waters (e o nome dela é Hazel Grace) e eles começaram a sair e cada vez mais e ela percebeu que pra ele ela significava muito e sua vida não era tão ruim assim até que eles viajaram juntos em busca de um escritor. 
Bom o resumo bem resumido é esse kkk só lendo o livro pra saber tudo de detalhe em detalhe e entender e chorar e etc :'( kk...
Eu ameeeei esse livro, ele é muito perfeito vale a pena ler e ainda mais de graça *-*.


                               2° Sobre o filme  

Bom, o filme eu assisti no cinema como eu já falei no começo do post, quando eu fui ja era na ultima semana eu acho, e ainda tinha bastante gente, eu pensei que o filme ia ser tipo igual o livro super legal e tals mas me decepcionei um pouco ele é tipo o resumo do livro sabe? Mas acho que vale muito a pena tambem assistir o filme, é legal e emociona tbm kk

Então é isso pessoal espero que tenham gostado da minha opinião e resenha sobre o filme e o livro !
Um beijãão e até o próximo post :D

0 comentários:

Pesquisar

Você Gostou ?

Instagram

Fan Page!

Faça Parte!