30 de julho de 2014

Penteado para o Dia-a-Dia

   Olá meninas tudo bom ?

Mudei de letra como vocês podem perceber, espero que tenha ficado bom, se algém não gostar comente que eu tiro!Então, Eu falei no outro post que hoje eu ia falar sobre unhas (falar não, escrever) enfim, mudança de planos, recentemente eu estou tendo problemas com o meu cabelo! Na hora de me arrumar não consigo me decidir o que fazer no cabelo porque para mim nada fica bom. Enfim, então eu decidi fazer um post sobre isso.
Bom, eu acho que vocês também são assim, por que né? Mulheres... Então eu vim compartilhar aqui com vocês o que eu fiz no meu cabelo.
Primeiramente eu não gosto de usar cabelo preso mas foi a única opção.

  • O que eu fiz e como fazer
Eu decidi fazer um rabo de cavalo com franja topete mais ou menos assim:(é obvio que não ficou igual mas ficou bonitinho)


Enfim, quer aprender? Então vem comigo !

1. Se você tiver franja pegue-a e a penteie por tras e pra baixo assim:
Caso contrário separe uma parte do cabelo e faça isso ate quando achar que está bom, se você quiser um topete mais alto desfie mais caso contrario, menos.

2. Feito isso é só prender o cabelo junto com a franja e passar um fixador se achar necessário.

e Voila (vuala kk)
Seu rabo de cavalo com topete está pronto e é isso que eu tenho usado quando meu cabelo está 'rebelde'.E se você quiser acrescente um enfeitinho :3 ,Vou deixar algumas fotos de outros topetes abaixo

Bom, esses já são mais despojados 




e esses mais "arrumadinhos"




E você pode separar uma mecha do rabo de cavalo dar algumas voltas no elastiquinho e prender com um grampo que também fica LINDO!♥


Então é isso meninas espero que tenham gostado e aprendido, qualquer coisa comente! E façam em casa. Um big beijão e até o próximo ♥ ♥ ♥

0 comentários:

Pesquisar

Você Gostou ?

Instagram

Fan Page!

Faça Parte!