30 de janeiro de 2015

Decoração: Almofadas

Olá meninas,

Tudo bem? Hoje eu trouxe um post bem legal (pelo menos para mim) sobre decoração com almofadas.

Eu amo tudo que é fofo para decoração principalmente almofadas, então eu separei algumas imagens e vou mostrá-las aqui para servir de inspiração se você quiser decorar seu quarto ou sala :)










As almofadas sempre dão um toque a mais para o ambiente, seja colorido ou mais discreto.







Existem de várias formas e tamanhos e até de coisas que você não podia imaginar como doces, sapatos, maquiagem etc.



Então é isso, escreva o que você achou nos comentários, me siga nas redes sociais, e volte sempre :)


Um comentário:

  1. Meeu Deus, amei seu blog!
    Eeeu adoro almofadas também! No meu quarto deve ter umas 11 rsrsrsr .
    Se quiser dá uma passadinha no meu blog *-*
    garotasazul.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha vindo comentar em meu blog.

- Comente o link do seu blog que eu vou visitar com muito carinho ♥
- Aceito críticas construtivas
- Se você veio deixar um comentário de mal gosto fique sabendo que isso nunca irá me atingir :)
- Volte sempre e obrigada pelo comentário ♥

Ps: se você me deixou uma pergunta, não esqueça de voltar para ver a resposta

Pesquisar

Você Gostou ?

Instagram

Fan Page!

Faça Parte!