29 de janeiro de 2015

Tendência: Corte Long Bob

Olá meninas,

Tudo bem? Hoje eu vou falar sobre cabelos, que é uma coisa que toda mulher ama.

Eu escolhi falar sobre o corte long bob que virou a sensação do momento. Várias famosas como: Emma Roberts, Hilary Duff, Taylor Swift e Selena Gomez aderiram a moda, claro que elas não podiam ficar de fora!

Esse corte é da época de 1990 e voltou repaginado com um efeito mais moderno para 2015. O comprimento é um pouco acima da altura dos ombros e pode se usar mais ondulado e despojado ou liso e certinho que fica lindo dos dois jeitos!
Agora vamos ver algumas fotos com esse lindo corte:










Então é isso, escreva o que você achou nos comentários e o que você quer ver aqui no blog. Me siga nas redes sociais: Página do Facebook e no Instagram.
Espero que tenham gostado um beijão e até mais ♥

6 comentários:

  1. Acho lindo e super pratico, nesse calor então, uma beleza haha
    Achei que não combinou muito com a Taylor, mas ela continua linda.

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, super prático. A Taylor é linda, mas também não achei que ficou muito bom nela rs. Beijos ♥

      Excluir
  2. Todos são lindos! adorei agradeço beijo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Já usei long Bob por um tempo, e acho discreto mas com estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Concordo com você, esse corte é muito lindo!

      Excluir

Fico feliz que tenha vindo comentar em meu blog.

- Comente o link do seu blog que eu vou visitar com muito carinho ♥
- Aceito críticas construtivas
- Se você veio deixar um comentário de mal gosto fique sabendo que isso nunca irá me atingir :)
- Volte sempre e obrigada pelo comentário ♥

Ps: se você me deixou uma pergunta, não esqueça de voltar para ver a resposta

Pesquisar

Você Gostou ?

Instagram

Fan Page!

Faça Parte!