15 de janeiro de 2015

Dicas para Unha

Olá meninas,

Tudo bem? Hoje eu trouxe um post sobre unhas (yaaaay) que é uma coisa que eu amo!
Muitas meninas gostam de unhas grandes, mas não sabem como fazer para ela crescer forte e bonita, nesse post eu vou falar um pouco da minha experiência, vem comigo!

Bom para começar, eu sempre tive a unha pequena, ai as vezes ela crescia e eu esquecia de cortar eu achava bonito mas minha irmã sempre falava pra eu cortar ai eu ia lá e cortava, até que um dia entrou uma menina na minha sala com a unha grande e bonita ai eu pensei "se ela pode eu também posso" kk ai eu fui lá e deixei ela crescer. Eu nunca me preocupei tanto com unha, pra mim era só cortar e pintar, mas agora nesses ultimos tempos eu venho me dando conta que cuidar da unha é muito importante. Agora eu vou falar um pouco do que eu faço nelas..

Bom se ela tiver com esmalte obviamente eu tiro com acetona bem direitinho, ai eu lixo e passo uma base fortalecedora, e não faço cuticula nem nada assim porque eu não gosto. A base fortalecedora está me ajudando muuuuito, eu ja fiz a base com alho e não funcionou mas essa, nossa, minha unha está enorme. A marca da base é Vefic e existem vários tipos de bases dessa marca, eu tenho 2 mas a que eu vou me referir neste post é a Fortificante Para as Unhas ela tem uma coloração meio laranja escuro, mas quando você passa fica transparente e ela custou 10,00 na perfumaria aqui perto de casa..



Bom, essa é a base e a minha unha rs, eu passo uma vez por semana.
Então é isso, espero que tenham gostado, compartilhe nas suas redes sociais (lado direito do blog) e comente o que achou (é só clicar no título do post a abaixar que você vai ver a opção de comentar com o facebook) beijos e até o próximo ♥

0 comentários:

Pesquisar

Você Gostou ?

Instagram

Fan Page!

Faça Parte!