13 de janeiro de 2015

Tendências Verão 2015

Olá meninas,

Tudo bem? Hoje eu trouxe para vocês um post sobre as tendências de moda deste verão, eu separei por tópicos, então vamos conferir?

  1. Biquínis 

 Crochê










O biquini de crochê está com tudo nesse verão, seja em tons de colorido ou até mesmo nude. Além de lindos eles são bem fofos e delicados.

Franjas Tomara que Caia







Esse modelo de biquini lançou ja faz um tempo e ainda está em alta neste verão sem contar que ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Também tem de várias cores e eu amo!

Babados





Gente.. O que falar desse biquini? Uma fofuuuura *-* também lançou há um tempo mais ainda faz sucesso entre a mulherada. Tem de várias cores e estampas, e o que eu mais gostei foi o primeiro ♥♥

      2.  Roupas

Crochê










Das praias às passarelas, as peças de crochê ganharam um espaço no universo da moda, e já está todo mundo adquirindo esta tendência. Tem certeza que quer ficar de fora?

Saias e Macaquinhos







Se tem duas coisas que são superfofas e confortáveis que nunca saem da moda, a saia e o macaquinho são elas !
Existem vaaaarios tipos, e estampas e além disso, são muito fresquinhos..

Cropped









Essas "mini blusas" vieram com força total e para ficar! Várias famosas entraram na onda e arrasaram, sem contar que é estilo!

Estampa de Abacaxi





Essa moda surgiu de repente e várias pessoas já estavam usando, no começo eu achei um pouco estranho mas agora acho superdivertido ♥

Então é isso, espero que tenham gostado. Depois dessas dicas quem também ficou com vontade de ir ao shopping e fazer a festa? HAHA .. Se você gostou mais ainda, compartilhe nas suas redes socias (twitter e facebook) o botão vai estar sempre ao lado direito do blog. Um big beijão e até amanhã ♥♥

0 comentários:

Pesquisar

Você Gostou ?

Instagram

Fan Page!

Faça Parte!