24 de janeiro de 2015

Playlist: Músicas que estou viciada

Olá meninas,

Tudo bem? Como faz muito tempo que eu não trago uma playlist para vocês cá estou eu.. Essas músicas não saem da minha cabeça kk:

1. Boom Clap - Charli XCX


2. Blank Space - Taylor Swift


3. Bang Bang - Jessie J, Ariana Grande, Nick Minaj


4. I Wanna Hold Your Hand - Beatles


5. Night Changes - One Direction


6. Cara de Rica - Erikka


7. Doa a Quem Doer

( eu gosto só das músicas desse grupo)

Então é isso, tem músicas internacionais e nacionais, fui sincera kkk, espero que tenham gostado ♥ beijos e fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. Nosso gosto musical é bem parecido.
    Adorei! *-*

    Beijo.
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
  2. Oi muito legal o post.Amamos esses post´s de playlist,não conhecíamos nenhuma,só a da Erika-Cara de rica :)
    Sucesso para seu blog

    Se puder conheça nosso canal e blog:https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom que conhece novas músicas né? Hehe. Obrigada ♥ bjs.

      Excluir
  3. Adorei o post , parabéns ♥

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha vindo comentar em meu blog.

- Comente o link do seu blog que eu vou visitar com muito carinho ♥
- Aceito críticas construtivas
- Se você veio deixar um comentário de mal gosto fique sabendo que isso nunca irá me atingir :)
- Volte sempre e obrigada pelo comentário ♥

Ps: se você me deixou uma pergunta, não esqueça de voltar para ver a resposta

Pesquisar

Você Gostou ?

Instagram

Fan Page!

Faça Parte!