14 de janeiro de 2015

Dicas de Decoração #2: Garrafas Decorativas

   Olá Meninas,

Tudo bem? Hoje eu vim aqui de novo falar mais um pouco sobre decoração, eu estou fazendo um novo "quadro" aqui no blog sobre isso e se você estiver interessada em saber qual foi meu primeiro post desse quadro (que por acaso é sobre quadros kk) basta Clicar Aqui.

Então, nesse post eu vou falar sobre flores, poisé, que menina não gosta de flores? Seja na decoração, no jardim, ou em qualquer outro lugar. Eu vou ensinar como fazer uma garrafa decorada com flores.
No post dos quadros eu dei a idéia de colocar flores ao lado dos quadros na bancada e eu pensei, por que não ensinar isso no blog? Então cá estou eu.. Chega de enrolação e vamos lá!!


   O que você vai precisar:



  • Garrafas de Vidro (Guaraná ou Cerveja) PS. limpa e seca
  • Flores Artificiais
  • Retalhos de tecidos (ou qualquer outra coisa que você queira decorar sua garrafa)

  Passo a Passo:

Pegue sua garrafa e seu enfeite (no meu caso é um retalho de tecido) e então corte do formato que você quiser, aqui vai algumas ideias:


Estes são os tipos de garrafas que eu estou falando.


E esse o formato que eu resolvi cortar, então é só você ir recortando do formato que você quiser, faça uns formatos maiores e uns menores (por exemplo: umas bolinhas maiores e umas menores fica lindo). Se você quiser pode pintar a garrafa também, eu acho que da um acabamento mais bonito, e então é só colar com cola branca, ou se você preferir, cola quente.
Se você não tiver tecido, pode fazer com papel contact colorido fica perfeito.
Se quiser, pegue um retalho de tecido renda e faça um laço na boca da garrafa. E então é só você colocar suas flores.
Eu acho que fica legal da mesma flor só que com varias cores dependendo da estampa da garrafa.. 







Eu tenho duas garrafas, uma eu vou decorar e a outra da para colocar suco e um canudinho daqueles bem fofos que fica supeerlegal.



Espero que vocês tenham conseguido entender, e reproduzam em casa, se você gostou, compartilha no twitter ou no facebook, o botão vai estar do lado direito na parte superior do blog, (encima) um beijoo e até mais ♥ ♥

0 comentários:

Pesquisar

Você Gostou ?

Instagram

Fan Page!

Faça Parte!