22 de janeiro de 2015

Tag: Meu animal de estimação

Olá meninas,

Tudo bem? O post de hoje é uma tag (de novo) kk, que a Dand do blog: Paraíso Vintage me tagueou, ela se chama Meu animal de estimação, eu tenho 2 cachorros, mas eu só vou fazer de um :) a outra se chama fifi e é uma cadelinha.. Então vamos lá:



1. Qual é o nome do seu animal de estimação ?
R= Blade :)

2. Qual é a espécie e a raça dele ?
R= Cachorro, PitBull

3. Qual é a idade ?
R= Acho que uns 4 anos, por ai

4. Como você o adquiriu?
R= O amigo do meu pai deu/vendeu (não sei, porque eu era muito novinha)

5. Há quanto tempo você o tem ?
R= 4 anos

6. O que ele faz que é muito fofo ou engraçado ?
R= Uma coisa que o Blade faz de engraçado é roncar kkk.

7. Como é sua relação com seu animal de estimação ?
R= Ele no canto dele e eu no meu kkkk, eu tenho medo dele, mas eu brinco com ele, converso e tals, meu pai também..

8. Alguns apelidos/nomes que você chama seu animal de estimação.
R= Bebezão kk ♥

9. Frases.
R= Oh bebezão. Cadê o bebe ? Blade.. Etc kk (tudo com voz de quando a gente fala com bebê kkk)

10. Quando você pegou ele e quando é o aniversário dele ?
R= Eu sinceramente não lembro quando eu peguei ele porque como eu ja disse eu era muito pequena, mas eu posso chutar que foi em 2007 . E eu não sei a data de aniversário dele..

Gente eu não tenho foto dele porque ele não gosta de tirar foto kkk. Mas eu vou deixar uma foto de algum cachorro parecido com ele :)


O Blade é assim só que bege e de olho verde ♥♥♥

Então essa é a tag, espero que vocês tenham gostado e eu vou taguear a Maria do blog: Sonhos Coloridos Beijos ♥

10 comentários:

  1. Pelo jeito ele deve ser muito lindo ❤ adorei as respostas , bjs.

    ResponderExcluir
  2. awwwn o nome dele é lindo. Manda muito amor pro Blade ♥ eu tenho 5 cães o.o dois estão super velhinhos haha estou seguindo o blog, bjs.

    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada ♥ eu tenho 2 (esqueci de falar no post rs) e uma esta bem velhinha tambem :) obrigada ♥♥ beijos

      Excluir
  3. Amei a tag é bem legal. Eu não tenho nenhum animal de estimação acredita? Beijos flor <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ sério ? Quando você ter um, nunca mais vai querer ficar sem rs. Beijos.

      Excluir
  4. Amei rsrsrs !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei rsrsrs !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha vindo comentar em meu blog.

- Comente o link do seu blog que eu vou visitar com muito carinho ♥
- Aceito críticas construtivas
- Se você veio deixar um comentário de mal gosto fique sabendo que isso nunca irá me atingir :)
- Volte sempre e obrigada pelo comentário ♥

Ps: se você me deixou uma pergunta, não esqueça de voltar para ver a resposta

Pesquisar

Você Gostou ?

Instagram

Fan Page!

Faça Parte!