19 de janeiro de 2015

WishList Janeiro (Lista de Desejos)

Olá meninas,

Tudo bem? Que caloooooor insuportável kk, no post de hoje, eu trouxe a minha WishList de janeiro.. Conforme eu for querendo mais coisas novas eu venho atualizar vocês, então vamos lá:

1. Óculos

Bom, para começar eu coloquei óculos porque agora eu estou numa vibe de querer váários kk e se você ainda não viu, o último post foi sobre isso, eu mostrei vários modelos lindos => Clique Aqui
Então esses são os óculos que eu quero:




2. Capinhas de Celular

Eu sou totalmente viciada em acessórios para celular, e eu sempre estou querendo algo novo kk, como faz muito tempo que eu não compro um mimo para ele, capinhas estão na minha wishlist de janeiro (muuitas kk) e eu também já fiz um post mostrando algumas ♥ => Clique Aqui







(eu acho que surtei só um pouquinho..)

3. Torre Eiffel

Gente, faz muito tempo que eu quero uma, desde que eu soube que tinha pra vender como decoração eu queria muito, e ainda está na minha wishlist kk (mas algum dia eu vou conseguir)


4. Vans

Eu já fiz um post aqui no blog (bem antiguinho) mostrando alguns modelos de vans => Clique Aqui e este é mais um item da minha lista :)


5. Coroa de Flores

Eu já sei fazer mas eu tenho preguiça :) kk. Quando eu tomar vergonha na cara eu faço um post e mostro como ficou ..



Então é isso, espero que tenham gostado e se identificado.. Um beiijo ♥ e até +

20 comentários:

  1. Quero muito um vans e uma torre eiffel, acho lindo!

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/o-que-torna-uma-roupa-vulgar.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua wishlist :D Esse mês já comprei uma capinha e pretendo comprar também um torre :D

    beijinhoss

    www.voarlonge.com

    ResponderExcluir
  3. Aaah! A torre finalmente eu consegui tirar da minha wishlist, e comprei! Agora só falta o óculos espelhado e a coroa de flores rsrs.

    Beijos
    www.blognoequilibrio.com

    ResponderExcluir
  4. E esse óculos que perfeição? Hahahaha Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Se tem uma coisa que eu quero, essa coisa são óculos! Tantos de grau quanto de sol, porque o look fica bemmm melhor! As capinhas também estão na minha wish, hahaha! Seu blog tá lindo! Bjs
    http://giuliabello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, sempre dão um toque a mais ao look :) obrigada beijoos ♥♥

      Excluir
  6. Eu ja tenho a coroa de flores, minha amiga fez para mim, e tenho o oculos tb
    beiiijoos
    lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o post também sou louca por acessórios de celular kkk beijinhos

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Awn também quero um vans, fui comprar um no ano passado acabei comprando 3 tênis mas nenhum da vans kk eu tenho uma torre eiffel que minha prima trouce de Paris e simplesmente amo ela *o*
    Estou seguindo o blog, amei o post.
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, mulher é sempre assim, vai comprar uma coisa e acaba voltando com 3 :) que chiqueee hahaha também amaria se eu tivesse uma torre de paris haha *O* Obrigada lindaaa ♥♥

      Excluir
  9. Estou a procura desse óculos de coração faz tempo, mas não encontro :(

    Adorei sua Wishlist :D

    Beijo!
    Blog Coruja Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que se você procurar na internet, em sites como Aliexpress vc acha :) Obrigada beijos ♥♥

      Excluir

Fico feliz que tenha vindo comentar em meu blog.

- Comente o link do seu blog que eu vou visitar com muito carinho ♥
- Aceito críticas construtivas
- Se você veio deixar um comentário de mal gosto fique sabendo que isso nunca irá me atingir :)
- Volte sempre e obrigada pelo comentário ♥

Ps: se você me deixou uma pergunta, não esqueça de voltar para ver a resposta

Pesquisar

Você Gostou ?

Instagram

Fan Page!

Faça Parte!