23 de janeiro de 2015

Unha da Semana

Olá meninas,

Tudo bem? Hoje eu resolvi fazer um post sobre a minha unha, porque eu vi várias meninas fazendo e como eu tinha feito minha unha recentemente eu resolvi fazer, eu estou muito feliz com o resultado, então vamos conferir..


Então como vocês podem ver, o resultado foi esse, e os esmaltes que eu usei, vocês vão ver agora..


Antes de tudo eu passei essa base fortalecedora (eu já fiz um post falando sobre ela Clique aqui ) só que essa é outra, acabou a que eu usava e agora estou usando essa..


Depois da base, eu passei 3 camadas desse esmalte, só que eu acho que ainda não ficou bom, se vocês forem usar, eu aconselho passar 4 camadas. O nome dele é: Ploc, e ele é da linha Impala Fun.


E por último, eu usei esse, que é o charme da unha. No começo eu ia fazer em todas, só que é muito difícil de passar, alguns lugares ficam sem e outros ficam com muito brilho, mas enfim kk, eu achei que ficou muito legal. O nome dele é: Disco Ball, da linha Impala Disco.

Eu queria avisar, que voltei a postar na página do blog, então curtam lá que direto estou postando várias coisas legais, e assim que sai post novo, eu aviso lá e quem curtiu fica sabendo em primeira mão! Clique Aqui.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado, se vocês gostarem comente que talvez eu faça mais posts assim!
Beijos e até amanhã ♥

6 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Adorei a sua unha achei bem criativa =)
    Beijos tudo de bom

    http://cortinasderenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas unhas ficaram lindas , parabéns ♥

    ResponderExcluir
  3. Acredita que comprei o mesmo esmalte de brilho que vc rsrsrs

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha vindo comentar em meu blog.

- Comente o link do seu blog que eu vou visitar com muito carinho ♥
- Aceito críticas construtivas
- Se você veio deixar um comentário de mal gosto fique sabendo que isso nunca irá me atingir :)
- Volte sempre e obrigada pelo comentário ♥

Ps: se você me deixou uma pergunta, não esqueça de voltar para ver a resposta

Pesquisar

Você Gostou ?

Instagram

Fan Page!

Faça Parte!