16 de janeiro de 2015

Novo Layout do Blog ♥

Olááááá meninass,

Tudo bem? Eu estou ótima, maravilhosa kkk, eu acho que vocês ja sabem o porque ! Siiim eu troquei o layout do blog, e estou muito feliz (como da para perceber kk) mas vamos com calma!
Como algumas viram, o layout antigo do blog estava HORRÍVEL, pois é.. E eu não estava contente com aquilo, então eu resolvi mudar, pesquisei como fazer em vários sites, no youtube, pesquisei muuuito, mas como eu sou "meio" impaciente eu não consegui aprender nada, tava dando tudo errado, e aqueles códigos horriveis que você não entende bulhufas (o que é isso? Bulhufas kkk) enfim eu não estava conseguindo fazer, ai eu pensei, bom eu vou baixar um layout pronto, porque eu não sei fazer e também não quero investir nisso agora, a única parte ruim é que alguém pode ter o layout do blog igual o seu mas fazer o que? Eu pesquisei layouts prontos e o que vocês estão vendo agora, foi o que me agradou mais.. O post de hoje foi um bem curtinho só pra não passar em branco esse momento tão especial pra mim eu sei que para alguns é insignificante mas pra mim (e pra muitas outras pessoas que também tem um blog) é muito importante.. Espero que tenham gostado, se eu conseguir, eu coloco uma enquete para vocês votarem se gostaram ou não ♥♥ estou muuuuito feliz kkk, agora eu vou fazer posts melhores, porque com esse layout dá até vontade de ficar escrevendo 3 horas.. Mas como eu sei que para vocês fica cansativo de ler, não vou rs..

Beijoooooos

2 comentários:

  1. faz um tuto de como vc achou e como colocou seu layout floor , pfff !
    há , e estou seguindo , ameei teu blog , beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha vindo comentar em meu blog.

- Comente o link do seu blog que eu vou visitar com muito carinho ♥
- Aceito críticas construtivas
- Se você veio deixar um comentário de mal gosto fique sabendo que isso nunca irá me atingir :)
- Volte sempre e obrigada pelo comentário ♥

Ps: se você me deixou uma pergunta, não esqueça de voltar para ver a resposta

Pesquisar

Você Gostou ?

Instagram

Fan Page!

Faça Parte!