31 de janeiro de 2015

#VoltaAsAulasEuMesma - 1: Maquiagem

Olá meninas,

Tudo bem? Hoje eu vou dar uma dica de make para a volta as aulas.
Minhas aulas começam segunda-feira e por isso eu decidi fazer este post para inspirar vocês!


Bom para começo de conversa, no primeiro dia de aula ou em qualquer outro, tem que se usar uma make bem leve, porque afinal é uma escola né?

1. Pó
Eu coloquei a opção de pó, porque é uma coisa mais leve e para o dia a dia. Se a gente suar por causa do calor é só retocar e você não vai ficar toda melada de maquiagem.




2. Rímel
A regra é: pode exagerar no rímel hahaha




3. Blush
O blush serve para dar uma corzinha a mais na sua make, para não ficar nada artificial mas CUIDADO não passe muito para não parecer que levou um tapa na cara kk.



4. Gloss/Batom
E por último, passe um gloss ou um batom clarinho para dar um acabamento mais fofo e bem leve que eu amo ♥



Então é isso, espero que tenham gostado e se você se interessou volte mais vezes para ver os outros posts sobre essa série :)
Se você fizer essa make, não se esqueça de tirar uma foto e postar no Facebook ou Instagram com a #VoltaAsAulasEuMesma.
E se quiser acompanhar o blog nas redes sociais, vai estar na barra lateral nossa página e nosso insta ♥

2 comentários:

Fico feliz que tenha vindo comentar em meu blog.

- Comente o link do seu blog que eu vou visitar com muito carinho ♥
- Aceito críticas construtivas
- Se você veio deixar um comentário de mal gosto fique sabendo que isso nunca irá me atingir :)
- Volte sempre e obrigada pelo comentário ♥

Ps: se você me deixou uma pergunta, não esqueça de voltar para ver a resposta

Pesquisar

Você Gostou ?

Instagram

Fan Page!

Faça Parte!