17 de janeiro de 2015

Óculos do Momento ♥

Olá meninas,

Tudo bem? Hoje eu vim mostrar para vocês alguns óculos liiindos, e que estão fazendo o maior sucesso agora no verão, vamos lá?





Começando por esses óculos redondos que estão super em alta agora e são liiindos (aliás todos os óculos que eu vou mostrar são lindos ♥) !





Meninas, esses óculos espelhados estão no meu ♥, existem vários tipos, de várias cores e armaduras diferentes e eu nem preciso dizer que eles são M-A-R-A!! 





Esses óculos de coração, são pura fofura .. ♥ apesar de serem usados algumas vezes só para tirar fotos, vale suuuper apena você ter um, além disso todos os óculos dão um toque a mais ao look, e eu amo!

Então esses foram os óculos do momento, que várias famosas estão adquirindo, como as blogueiras Bruna Vieira, Taciele Alcolea, Niina Secrets etc. Tenho certeza que ninguém quer ficar fora dessa! Eu ja adquiri o meu ♥ e vocês?

17 comentários:

  1. Adorei o post!! Sou louca por óculos espelhados..
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada :3 Já me inscrevi no seu blog, amei ♥

      Excluir
  2. Olá ^^
    Acho que as meninas ficam muito bonitas com óculos assim haha
    Abraços!!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
  3. Seguindo seu blog , amr , bjaoo <3

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amei o seu layout.
    E amei o post também, amo óculos de sol. É uma pena que já uso óculos de grau e não tenho como colocá-los. Mas caso um dia eu tenha a oportunidade vou guardar todas as suas dicas <3

    Lilah
    http://entre-osespelhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn que linda, obrigada de verdade beijos ♥♥

      Excluir
  5. Sou apaixonada por óculos e amei a suas escolhas, rs. Ah, o layout está lindo também. Parabéns e muito sucesso! Beijos <3

    http://jemontagnhani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os óculos, tenho um redondinho e estou louca na busca de um espelhado e em um de coração *-*
    Sabe algum site confiável que venda e que seja barato?
    Adorei seu blog, e o layout é muito amável :D
    Beijos
    Jú Elvira
    http://juelvira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa ju ♥ eu nunca pesquisei esses óculos para comprar em sites, sempre vejo em lojinhas de bijus etc. beijos ♥

      Excluir
    2. Eu estava vendo um vídeo de comprinhas no Aliexpress e a menina mostrou um óculos superlindo então acredito que vende lá :) link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6KAk0q3tWrA&feature=youtu.be
      Link do Aliexpress: http://pt.aliexpress.com/br_home.htm espero ter ajudado ♥

      Excluir
  7. Ameiiii! Eu tenho a torre!! uasuhashuahuhu
    www.piipoquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa ♥ Ahhh, só eu que não tenho :( kkkk vou comprar *-*

      Excluir

Fico feliz que tenha vindo comentar em meu blog.

- Comente o link do seu blog que eu vou visitar com muito carinho ♥
- Aceito críticas construtivas
- Se você veio deixar um comentário de mal gosto fique sabendo que isso nunca irá me atingir :)
- Volte sempre e obrigada pelo comentário ♥

Ps: se você me deixou uma pergunta, não esqueça de voltar para ver a resposta

Pesquisar

Você Gostou ?

Instagram

Fan Page!

Faça Parte!