21 de janeiro de 2015

Minhas Metas Para 2015

Olá meninas,

Tudo bem? Hoje eu trouxe um post sobre minhas metas para 2015. Eu nunca fiz nada parecido, então eu resolvi fazer aqui no blog para compartilhar com vocês e para no final do ano eu olhar e falar: "nossa, essa eu cumpri, mas essa não, então ano que vem ela vai ser minha meta de novo" enfim, eu acho muito legal. Como eu tenho muitas metas kk eu vou compartilhar com vocês só as mais interessantes :) então vamos lá: 


1. Fazer aula de natação
Eu sempre quis fazer essa aula, porque eu sou um peixe fora d'água kkk, e também porque recentemente eu me afoguei em uma piscina de quase 2 metros kk (burra)



2. Me dedicar ao blog
Se vocês não sabem (eu acho que não) eu tenho esse blog desde julho de 2014, só que eu fiz uns 7 posts mais ou menos e depois desisti, porque eu desanimei, não estava me dando retorno, e agora eu voltei com tudo, e se Deus quiser eu não vou desistir!



3. Me dedicar aos estudos
Eu sempre fui muito estudiosa mas ultimamente na minha escola os professores são uma bosta e não me da tanta vontade de estudar (com exceção de alguns) e eu também faço curso de inglês, então eu quero me dedicar mais..



4. Fazer uma parceria com o blog
Desde quando eu voltei com o blog, eu venho me dedicando bastante de divulgando ele, e está me dando um retorno, tanto como visualizações como comentários e seguidores ♥ e eu estou muuuuito feliz mesmo, com cada visualização do blog meu coração enche de alegria, e imagina com os comentários? Haha. Mas enfim, eu queria fazer uma parceria, mas ainda não tenho certeza..



5. Ser feliz e Grata
Muitas vezes as pessoas só se importam em atingir objetivos em crescer mais, ficam obcecadas com isso, e esquecem de agradecer a Deus pelo tanto que elas já conseguiram e ficar feliz com isso, todos os dias antes de dormir eu oro e agradeço pelo simples fato de eu e a minha família estarmos bem, com saúde e é isso que importa ♥



Então é isso, espero que tenham gostado. Um beijãããão e até amanhã ♥♥♥

6 comentários:

  1. Bom, então eu desejo que você tenha foco e força de vontade para realizar todas as suas metas!
    Obrigada pela visita!
    www.blogbrunascloset.blogspot.com.br ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que fofa, obrigada de verdade bru ♥♥ beijos.

      Excluir
  2. Que DEUS te abençoe em seus sonhos e metas,para que você consiga alcançar todas elas ♥
    Bjs....
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada anne ♥♥ Desejo o mesmo para você beijos ♥

      Excluir
  3. Você irá consiguir realizadas !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha vindo comentar em meu blog.

- Comente o link do seu blog que eu vou visitar com muito carinho ♥
- Aceito críticas construtivas
- Se você veio deixar um comentário de mal gosto fique sabendo que isso nunca irá me atingir :)
- Volte sempre e obrigada pelo comentário ♥

Ps: se você me deixou uma pergunta, não esqueça de voltar para ver a resposta

Pesquisar

Você Gostou ?

Instagram

Fan Page!

Faça Parte!