12 de janeiro de 2015

Dicas de Decoração #1 : Quadros

  Olá povo bonito, 


Que saudade de fazer um post aqui para vocês ♥ poisé eu sumi, mas agora estou de volta (se Deus quiser). Mas enfiiim, hoje eu trouxe para vocês um post que eu nunca fiz antes aqui no blog que é sobre decoração (hoje estou inspirada rs).

Então, para começar eu vou dar algumas idéias de quadros.
Essas imagens fazem parte de uma idéia muito legal, barata e criativa, são para você comprar uma moldura e mandar imprimir com papel fosco e do tamanho certinho e depois é só pregar na moldura e colocar na parede ;)













Esses são os famosos quadros provençais, que é só a moldura ou então com um espelho, ou até com tecido (como mostra a imagem), que dá para você colocar na parede da sua penteadeira, encima da sua cama, enfim onde você quiser, que sempre vai deixar um toque mais fofo.




E ainda nessa onda de quadros, eu achei dois muito fofos para pendurar na cozinha, ou até mesmo de enfeite na bancada ao lado de algumas flores na jarra talvez *-*






Então é isso, espero que vocês tenham gostado das idéias e tenham se inspirado também, se vc gostou mais ainda compartilha no twitter ou no facebook, o botão está ao lado direito. Obrigada e um beijão ♥♥

0 comentários:

Pesquisar

Você Gostou ?

Instagram

Fan Page!

Faça Parte!