28 de janeiro de 2015

Look do Dia: Short + T-Shirt

Olá meninas,

Tudo bem? Hoje eu trouxe um post que eu nunca fiz antes, que é um Look do Dia. Eu escolhi short + t-shirt como tema por que eu acho que é uma combinação básica mas com os acessórios certos fica lindo para o dia a dia, um passeio, enfim, combina com tudo!

1. 


  
Esses looks, são bem parecidos, mas com estilos diferentes. O primeiro é mais basiquinho, e o último é mais completo, com vários acessórios. O bom desses looks é que você pode colocar a roupa mais simples e brincar com os acessórios e isso é muito legal.

2.


Nesse, ela usou uma blusa básica e o short estampado que é a peça principal do look, o sapato e os acessórios para combinar, e pronto está linda!

3.


Para o último look, eu escolhi um mais elaborado para fechar com chave de ouro. Nesse ela também usou um short estampado como peça principal e um blazer lindo para combinar, isso deu um efeito mais chique ao look, além disso ela arrasou nos acessórios e esse foi o resultado.

Então é isso espero que tenham gostado, não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais: Página do Facebook e uma novidade: Instagram :) um beijão e até amanhã ♥

2 comentários:

  1. Lindo todos os looks amei! último look é perfeito! estou seguindo seu blog. assim que fizer outro post se puder me avisa volto correndo beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus que honra! Estou emocionada (kkk) obrigada de verdade ♥ pode deixar que aviso sim, beijos ♥

      Excluir

Fico feliz que tenha vindo comentar em meu blog.

- Comente o link do seu blog que eu vou visitar com muito carinho ♥
- Aceito críticas construtivas
- Se você veio deixar um comentário de mal gosto fique sabendo que isso nunca irá me atingir :)
- Volte sempre e obrigada pelo comentário ♥

Ps: se você me deixou uma pergunta, não esqueça de voltar para ver a resposta

Pesquisar

Você Gostou ?

Instagram

Fan Page!

Faça Parte!